Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

- Os produtos são originais?

Nossos produtos são Importados Primeira Linha, idênticos aos originais! Trabalhamos somente com Chuteiras e Camisas Primeira Linha.

- Qual o Prazo de Entrega?

O prazo é calculado de acordo com o seu CEP no momento de finalização da compra. Geralmente costuma se levar de 7 a 12 dias úteis para produtos Sob Encomenda e 2 a 5 dias úteis para produtos a Pronta Entrega. (Produtos a Pronta Entrega estão disponíveis na aba "Pronta Entrega" do nosso site)

- Como os envios são realizados?

Os pedidos são enviados e entregues através dos Correios!

- Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

- Corro risco de ser taxado?

Nenhum pedido realizado conosco corre o risco de ser taxado, pois participamos do Programa Remessa Conforme, logo ao chegar na alfândega o produto é liberado automaticamente para o seu endereço.

- Qual o prazo para fazer uma troca?

Caso tenha algum problema quanto a tamanho e numeração, basta entrar em contato com o nosso suporte que realizamos a troca do produto. O cliente recebe a etiqueta de devolução, na qual basta levar o produto na embalagem + a etiqueta impressa até a Agência dos Correios mais próxima e assim realizar a devolução. (Não é necessário nenhum tipo de pagamento adicional) Logo confirmando a devolução, enviamos o produto com o tamanho desejado.
Lembrando que é de extrema importância consultar a Tabela de Medidas disponibilizada na aba "Tabela de Medidas" na página do produto.

- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso o cliente não goste e queira devolver o produto, ele possui até 7 dias a partir da entrega do pedido para entrar em contato com o suporte para realizar a devolução e receber o reembolso. O reembolso é realizado assim que é confirmado a devolução do produto.

- Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos Pix, Boleto e Cartão de Crédito em até 12x. Podendo escolher a que melhor lhe atende no momento de finalização da compra.